Top mais recente Cinco shipping container houses notícias Urban

Com um amplo corredor, cantos e recantos acolhedores surgem no layout. Este projeto foi desafiador, principalmente pela questão por montar uma estrutura móvel de que contém ligações elé especialmentetricas e canalizaçãeste sanitária, igualmente móveis.

Externamente revestida usando madeira e utilizando janelas rústicas, esta bela cabana ficou ótima, principalmente com as árvores integradas ao cenário!

Este projeto valoriza a iluminaçãeste conterraneo utilizando rasgos e espaçESTES vazios de modo a a entrada por luz eficiente em todos ESTES ambientes.

Os pontos positivos em agilidade e eficiência de materiais torna o processo por execução Muito mais rápido, limpo e ecologicamente correto, e este resultado Têm a possibilidade de ser conferido nas fotos do Projeto.

No térreo utilizando entrada direto da rua, Vive este lavabo e a sala por estar, que possui uma janela do vidro do piso ao teto qual se abre totalmente de modo a o jardim, utilizando um parapeito feito do cordas por aço esticadas.

Precisando de uma coisa pequena, prática e confortável?  Quem sabe uma casa do hóspedes pelo quintal? Uma casa do campo ou por praia desprovido precisa...

O sobrado tem direito inclusive a estufa pelo atravessar de cima e telhado Verdejante. Internamente a estrutura é feita utilizando wood frame.

Se você buscava inspiraçãeste em projetos do casas americanas espero qual nosso post possua sido útil, trazendo conceitos atuais do qual esta sendo construído nos Estados clique Unidos.

No terceiro pavimento Teimavive o quarto primário, 1 banheiro com iluminação zenital (pela cobertura), uma sala de TV e uma escada que leva á cobertura.A cobertura foi transformada em 1 jardim gramado, com espaço gourmet.

A criatividade do arquiteto é levado à prova quando se tem 1 container marítimo em sua frente e muitos deles conseguem elaborar projetos e...

Do certa ESTILO a escolha Destes materiais de acabamento desta casa americana até refletem este finesse tradicional, mas a relaçãeste entre ESTES espaços, entre ESTES ambientes internos e externos enfatizam as novas ofertas arquitetônicas.

Introduzir isolantes na casa contêiner pode ser 1 problema. Em casas comuns, há espaçeste entre as paredes externas e internas. O presente espaçeste normalmente contfoim o material isolante.

Construída utilizando dois containers ligados por uma estrutura em concreto, a coisa propõe no seu interior a verdade Destes materiais ao não usar nenhum Genero por revestimento esté especialmentetico, deixando á mostra a estrutura e a essencia dos materiais utilizados.

No segundo nível ficam 2 quartos qual dividem 1 banheiro em comum, a ser de que um dos quartos foi projetado como uma pequena sala de tv.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *